O norte-americano Forrest Griffin marcou seu nome na história do UFC. O meio-pesado foi o primeiro vencedor do TUF nos Estados Unidos, em 2005, e travou o embate mais importante da história da organização, contra Stephan Bonnar, na final do reality show. Além disso, Griffin foi campeão do UFC em 2008.
Com esta trajetória, Forrest anunciou sua aposentadoria, no final de maio, e foi declarado como membro do Hall da Fama do UFC. Porém, para surpresa de todos, Griffin revelou que pode até voltar a competir caso esteja totalmente recuperado das lesões.
“Eu vou começar a treinar novamente em setembro ou agosto. Talvez eu esteja magicamente curado e, se tudo funcionar muito bem, então eu vou ter que tentar (lutar) novamente. Mas, não estou saudável agora”, disse Forrest em entrevista ao site norte-americano “MMA Fight Corner“.
Apesar do intuito de voltar a competir, Griffin reconhece o bom trabalho traçado na organização. “Foram oito bons anos, eu acho. A maior coisa que aprendi é que, quando Dana White diz para você se aposentar, você tem que se aposentar, ou então vai ferrar seu joelho na próxima luta”, brincou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Forrest Griffin revela que pode deixar aposentadoria e voltar a lutar no UFC”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
eu gostava muito de assistir as lutas desse cara! por isso gostaria muito de velo de novo em ação, porem como fã, se não conseguir mais lutar em auto nível já que os lutadores do momento na categoria são muito bons, melhor parar e terminar com um cartel bom como foi sua carreira!