Não foi dessa vez que Weili Zhang recuperou o cinturão dos palhas (até 52,1kg). Após sofrer mais uma derrota para Rose Namajunas, a chinesa acredita que estava com uma boa estratégia para o duelo, mas que faltou uma boa execução da sua parte. A declaração foi dada em entrevista após o UFC 268 do último sábado (06).
LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Ex-campeão fica com rosto esmagado após receber pisão ‘à la Anderson Silva’ no UFC 268
LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Gordinho do UFC’ apaga rival com chute rodado à la Edson Barboza e comemora com salto mortal
Veja Também
“Eu me sinto muito bem, mas é uma pena que eu não tenha vencido a luta. Acho que o plano geral funcionou bem, mas eu fiz, talvez, 60 ou 70% do que posso fazer. Sinto pena dos treinadores porque eles fizeram um trabalho tremendo para mim neste camp de treinamento”, afirmou Zhang.
Zhang reforçou sobre o que poderia ter feito para sair vencedora do combate, e mesmo com nova derrota para Rose, a chinesa acredita que, em breve, será campeã do UFC novamente.
“O chute era parte do plano, mas acho que só fiz uma pequena porcentagem do que tínhamos planejado e eu poderia fazer muito melhor. Estou muito ansioso para outra revanche com Rose. Eu acredito que eu vou ter esse cinturão de volta”, finalizou a ‘Magnum’.
Campeã da divisão dos palhas entre 2019 e 2020, Zhang foi derrotada por Rose Namajunas em seus dois últimos combates. Antes dos dois reveses para a campeã, a última derrota de Weilli havia sido em novembro de 2013, em sua primeira luta no MMA profissional. A chinesa possui um cartel composto por 21 resultados positivos e três negativos.
Você precisa fazer login para comentar.