Vídeo: Ex-UFC, Fábio Maldonado é nocauteado em pé e reclama de árbitro por interrupção no combate

F. Maldonado (esq.) e S. Kharitonov (dir.) reclamaram da interrupção do árbitro. Foto: Reprodução/Twitter

Disposto a conseguir conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no evento emiradense ‘Parus FC’, Fábio Maldonado teve uma polêmica em sua luta contra o campeão Sergei Kharitonov, na última sexta-feira (5). Em desfecho que gerou discussão na comunidade do MMA, o brasileiro acabou nocauteado em pé e reclamou da interrupção precoce do árbitro do combate.

Publicidade

Veja Também

Nas redes sociais, o ‘Caipira de Aço’ compartilhou uma mensagem de fã sobre a paralização.

“Vergonha da arbitragem. Na Rússia você tem que matar o oponente para que não tenha um resultado vergonhoso como esse”, repostou Maldonado.

Publicidade

Ainda no primeiro round do duelo, Kharitonov conseguiu conectar um cruzado de direita que balançou Maldonado. Encurralado junto à grade, o brasileiro se defendia e se mostrava no combate, mas o árbitro decidiu por encerrar a luta, com vitória ao russo. Os dois atletas, inclusive, não entenderam a interrupção e o questionaram.

O árbitro também foi vaiado pelo público presente, que protestou sobre a precoce paralização no duelo. Sergei, assim, seguiu como detentor do título do ‘Parus FC’. O russo, agora, tem um cartel de 32 vitórias, oito derrotas e duas lutas sem resultado.

Publicidade

Já Fábio Maldonado sofreu sua 16ª derrota – sendo a sétima por nocaute – na carreira. Profissional desde 2000, o ‘Caipira de Aço’ tem um retrospecto de 28 resultados positivos e 16 negativos.

Confira o momento da interrupção

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro