Zhang destaca equilíbrio em luta contra Namajunas, mas lamenta nova derrota e promete ‘volta por cima’

W. Zhang em entrevista pós-UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A sensação de que poderia ter ‘feito mais’ está presente nos pensamentos de Weili Zhang. Derrotada por Rose Namajunas na decisão dividida dos juízes no UFC 268 do último sábado (6), a chinesa destacou o equilíbrio da revanche e lamentou o revés. Ainda assim, ela promete que dará a volta por cima em busca de uma nova chance pelo título dos palhas (até 52,1kg.).

Publicidade

Veja Também

“Foi uma luta muito acirrada, com ambas tendo bons momentos no combate. Estou muito ansiosa por um novo encontro contra Rose (Namajunas) e também acredito que ainda vou reconquistar meu título assim que eu tiver a oportunidade”, afirmou Zhang.

Apesar de ter sido derrotada, Weili se diz grata pela oportunidade de lutar em Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A chinesa também destaca que está feliz com a oportunidade de ter afiado seu jogo com alguns dos melhores treinadores do mundo.

Publicidade

“Estou muito feliz com a oportunidade de lutar em Nova York, além de treinar com muitos dos melhores treinadores do mundo. Não podemos controlar o resultado da luta, mas sabemos que poderemos controlar ao máximo nosso esforço”, concluiu a chinesa.

Aos 32 anos, Weili Zhang tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas na carreira – sendo as últimas duas contra Rose Namajunas pelo título dos palhas. A chinesa, agora, pode ter que construir um novo caminho, caso queira chegar em outra disputa de cinturão.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro