Se há uma coisa que o Ultimate sempre busca fazer é agregar estrelas aos eventos que promove. Com esse intuito, instantes após a conquista do título da NBA pelo Miami Heat, que venceu o San Antonio Spurs no sétimo jogo da série final, o Twitter oficial do Ultimate convidou o astro da franquia LeBron James para assistir à próxima defesa de cinturão de Anderson Silva, contra Chris Weidman, no UFC 162.
“Parabéns Miami Heat! Que tal o seu campeão LeBron James vir assistir ao nosso campeão Anderson Silva no UFC 162? Fechado?”, publicou a organização, juntamente com a imagem do ala do Heat ao lado de Chuck Lidell – em outra oportunidade que o jogador de basquete compareceu a um evento do Ultimate.
VEJA TAMBÉM: Lyoto aprimora jiu-jitsu com Roger Gracie visando duelo contra Phil Davis
Quem não deve ter gostado nada da notícia é Chael Sonnen. Principal rival de Anderson Silva, para quem já perdeu por duas vezes em combates válidos pelo título dos médios, o falastrão recentemente declarou guerra a LeBron James, a quem acusou de flertar com sua noiva e desdenhar de fãs – inclusive um jovem cadeirante. Agora, Sonnen tem motivos de sobra para passar longe do MGM Grand Garden Arena no próximo dia 6 de julho.
Confira abaixo o card completo do UFC 162:
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva vs. Chris Weidman;
Frankie Edgar vs. Charles “do Bronx” Oliveira;
Roger Gracie vs. Tim Kennedy;
Dennis Siver vs. Cub Swanson;
Tim Boetsch vs. Mark Muñoz.
CARD PRELIMINAR
Andrew Craig vs. Chris Leben;
Norman Parke vs. Kazuki Tokudome;
Edson Barboza vs. Rafaello Oliveira;
Gabriel “Napão” Gonzaga vs. Dave Herman;
Seth Baczynski vs. Brian Melancon;
David Mitchell vs. Mike Pierce.
Comentários