Minotauro aceita desafio de Struve: “Quanto maiores eles são, mais duro é o tombo”

Minotauro deve enfrentar Cheick Kongo no UFC 149A derrota para Fabricio Werdum deixou Rodrigo Minotauro ainda mais longe de uma nova disputa de cinturão no UFC. Apesar do revés, o baiano ainda é alvo de vários pesos pesados do UFC. Nesta terça-feira, o gigante holandês Stefan Struve disse que gostaria de enfrentar o brasileiro.

Publicidade

“Uma luta que eu sempre quis fazer é com Big Nog”, disse Struve ao Bleacher Report sobre o desejo de enfrentar Minotauro. “Eu ainda adoraria fazer esta luta. Acho que ela faz muito sentido agora já que nós dois estamos vindo de derrota. Esta é uma luta que definitivamente eu amaria estar envolvido”.

Na edição desta terça-feira do programa UFC Tonight, no canal americano FUEL TV, o repórter Ariel Helwani informou que conversou com Minotauro e o brasileiro aceitou o desafio de enfrentar o holandês. Segundo Helwani, a cirurgia no braço de Minotauro foi um sucesso e o ex-campeão interino pensa em encarar Struve em dezembro. Sobre Struve, Minotauro declarou:

Publicidade

“Quanto maiores eles são, mais dura é a queda”, disparou Minotauro.

Ter perdido a última luta não é a única semelhança atual entre Struve e Minotauro. As derrotas renderam cirurgias a ambos. Enquanto Rodrigo teve problemas com o ligamento do braço, Struve fraturou o maxilar no nocaute sofrido diante de Mark Hunt.

Publicidade
Publicado por
Alexandre Passos