Mesmo tendo saído vitorioso do primeiro duelo com Colby Covington, Kamaru Usman acredita que cometeu erros que não pretende cometer na revanche. No ‘media day’ do UFC 268 desse sábado (06), o campeão dos meio-médios confessou que entrou emotivo demais no octógono e que não irá entrar ‘pilhado’ novamente.
“Para mim, o erro que eu cometi e que quero corrigir nessa luta, é que eu lutei com muita emoção. Por mais que a emoção que eu estava disposto a mostrar tenha a ver com quem eu lutei, e é por isso que eu acho que fui pouco atingido, mas foi divertido. Eu me diverti. Isso permite que você saiba que eu tenho um homem um pouco louco em mim dentro de mim também. Eu não me importo de ser atingido”, afirmou o nigeriano.
Campeão dos meio-médios desde 2019, Usman vai para a sua quinta defesa de cinturão da categoria. Desde que destronou o então líder Tyron Woodley, em março de 2019, o nigeriano derrotou Jorge Masvidal (duas vezes), Colby Covington e Gilbert Durinho. O combatente possui um retrospecto no MMA de 19 triunfos e apenas um revés.