Poucos dias após o anúncio de que o terceiro confronto entre Junior Cigano e Cain Velasquez pode acontecer no mês de outubro, o brasileiro tratou de começar a esquentar o clima com o atual campeão dos pesados do Ultimate. Durante participação no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, Cigano ironizou a potência dos golpes do rival.
“Ele bate como uma moça. O Velasquez me bateu durante os cinco rounds e eu saí sem nenhum corte no rosto. Saí inchado, por isso fui para o hospital”, disse Junior do Santos, comentando sobre a derrota sofrida para o norte-americano em dezembro do ano passado – que lhe custou o título dos pesados.
VEJA TAMBÉM: UFC confirma St. Pierre vs Hendricks para 16 de novembro
Ainda não há data oficial para o terceiro encontro entre Junior Cigano e Cain Velasquez. Porém, segundo informações divulgadas pelo site canadense UFC Central, a organização do Ultimate já definiu que o confronto vai acontecer em outubro, na cidade de Houston (EUA).
Em novembro de 2011, Junior dos Santos nocauteou Cain Velasquez no primeiro encontro entre os dois e conquistou o título dos pesos pesados do UFC. Pouco mais de um ano depois, em dezembro do ano passado, o norte-americano deu o troco e venceu o brasileiro por decisão unânime dos juízes e recuperou o título da divisão.
Comentários