Com aval de Dana White, Khamzat Chimaev inicia ‘caça’ a Nate Diaz

Novo pupilo do UFC, sueco confirma interesse em desafiar norte-americano em confronto que pode selar despedida do ‘bad boy’ da empresa

 

K. Chimaev (esq.) passa a desafiar N. Diaz (dir.) para luta no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com o aval de Dana White, está aberta a temporada de ‘caça a Nate Diaz’ por parte de Khamzat Chimaev. Depois de dar show no octógono do UFC 267 e vencer Li Jingliang sem sequer ser tocado, o sueco confirmou o interesse em trocar forças com o ‘bad boy’ em seu novo compromisso. Disposto a encarar o norte-americano, o pupilo do Ultimate usou as redes sociais para tentar convencer o possível rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vamos lá, irmão”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter, marcando Diaz na publicação.

Sucesso entre os fãs de MMA, Nate está perto do fim de seu contrato com o Ultimate. Com uma luta restante, o ‘bad boy’ chegou a fazer coro para um confronto contra o brasileiro Vicente Luque, mas as conversas acabaram esfriando.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das apostas para o futuro da organização, Khamzat continua disposto a se manter ativo. Até o momento, o lutador soma quatro apresentações pela empresa, em pouco mais de um ano. Em todos os desafios, o pupilo de White venceu na via rápida (nocaute ou finalização).

Com futuro indefinido, Nate retornou ao octógono em 2021, após quase dois anos de inatividade. Na ocasião, o norte-americano enfrentou Leon Edwards, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,