Após Dana White minimizar os feitos de Kayla Harrison na PFL, a campeã dos penas (até 65,7kg) do Bellator Cris Cyborg saiu em defesa da norte-americana. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, a lutadora brasileira também questionou o nível de competitividade das últimas adversárias de Amanda Nunes e acusou a organização de não casar ‘grandes lutas’ para a campeão do UFC.
LEIA MAIS: Dana White sugere que Amanda Nunes ‘mataria’ últimas adversárias de Kayla Harrison na PFL
Veja Também
“Estou confusa. A próxima adversária de Amanda é 2-2 nas suas últimas quatro lutas e está com uma sequência de uma vitória. Suas duas últimas oponentes nem estão mais na organização. Se ela é a melhor lutadora da história, por que o UFC não está fazendo grandes lutas para os fãs?”, questionou Cyborg.
Invicta no MMA profissonal com 12 vitórias, Kayla Harrison conquistou no último dia 27 de outubro, o seu segundo título do torneio dos leves (até 70,3kg) da PFL. A norte-americana fez o seu último combate do atual contrato com a empresa e agora está livre no mercado para assinar com qualquer outra organização.
I’m confused.,.Nunes next opponent is 2-2 in her last 4 fights and on a 1 fight win streak. Her last two opponents aren’t even signed to the promotion anymore. If she’s the GOAT why isn’t the @ufc making the big fights for the fans? https://t.co/o9WJr21vfG
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) November 2, 2021
Você precisa fazer login para comentar.