UFC diz que evento de estreia no canal FOX Sports 1 não está em risco

Vice-presidente do UFC garante que os lutadores estrangeiros poderão atuar em Boston

Evento liderado por luta entre M.Shogun (dir.) e C.Sonnen (esq.) não corre risco de não acontecer, segundo o UFC. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Evento liderado por luta entre M.Shogun (dir.) e C.Sonnen (esq.) não corre risco de não acontecer, segundo o UFC. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Na manhã desta terça-feira (18), surgiu a notícia que primeiro UFC On FOX Sports, agendado para o dia 17 de agosto em Boston, corre risco de não acontecer por conta de problemas legais envolvendo a participação de lutadores estrangeiros no estado de Massachussets.

Com a venda de ingressos a pelo vapor, o UFC tratou de derrubar o rumor. Segundo Marc Ratner, vice-presidente de assuntos regulatórios da organização, o evento de Boston não está sob risco.

PUBLICIDADE:

“O evento definitivamente vai acontecer”, enfatizou Ratner, que ainda disse que nenhum outro estado americano cobra inscrição no Seguro Social para lutadores que não são cidadãos americanos. Além disso, o dirigente informou que o UFC não foi cobrado em relação a esta documentação quando fez o primeiro evento em Boston, em 2010.

O primeiro UFC On FOX Sports 1 tem x lutadores estrangeiros escalados. Além de Mauricio Shogun na luta principal, Alistair Overeem, Iuri Marajó, Thiago Pitbull, Nick Ring, Conor McGregor, Andy Ogle, Akira Corassani, Diego Brandão e Manny Gamburyan são os estrangeiros que estarão em ação no evento de 17 de agosto.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99