Publicidade

Dana White abre as portas para duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz

D. White aprovou a possível luta entre K. Chimaev e N. Diaz (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após mais de um ano afastado do octógono por complicações relacionadas à Covid-19, Khamzat Chimaev teve um retorno triunfal no UFC 267, no último sábado, quando finalizou Jingliang Li no primeiro round sem tomar conhecimento do chinês. A performance do russo naturalizado sueco deixou os fãs de MMA ansiosos para vê-lo novamente em ação.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista concedida à imprensa presente na Etihad Arena logo após a vitória, Chimaev desafiou Nate Diaz para “ver quem é o verdadeiro gângster”. Dana White, presidente do UFC, abriu as portas para o possível duelo.

“Estamos 100% dispostos a fazer essa luta acontecer. Vamos conversar com Nate a respeito disso”, admitiu Dana em entrevista ao site TMZ Sports.

Publicidade

Em quatro aparições no octógono, Khamzat Chimaev conquistou duas vitórias por finalização e duas por nocaute e recebeu apenas um golpe significativo.

“Esse cara não é nada do que a gente já viu anteriormente. Quando você pensa que ele tem mais vitórias no UFC do que golpes recebidos dentro do octógono, é insano”, disse Dana.

Publicidade

Khamzat Chimaev tem 10 vitórias em seu cartel invicto no MMA e deve aparecer no top 15 dos meio-médios (até 77 kg) na próxima atualização do ranking do UFC. Nate Diaz, por outro lado, tem três derrotas nas últimas quatro lutas e não vence desde agosto de 2019, mas é um dos lutadores mais populares do elenco do Ultimate.

Publicado por
Fernando Keller