Se havia alguma dúvida do potencial de Khamzat Chimaev, ela foi tirada neste sábado (30), quando o sueco não tomou conhecimento e finalizou Li Jingliang de maneira avassaladora no primeiro round. O duelo marcou o retorno de Chimaev ao octógono após mais de um ano afastado por conta de complicações relacionadas à Covid-19.
Chimaev, que em 2020 venceu três lutas em dois meses, sendo duas delas em uma janela de apenas dez dias, está pronto para voltar à ação o quanto antes. Em entrevista concedida após o UFC 267, o sueco revelou que quer ser o adversário de Nate Diaz na última luta do contrato do norte-americano com o Ultimate.
“Ei, Diaz, vamos lá, irmão. Vamos lá. Você vai arrumar uma fumaça, irmão. Vamos ver quem é o verdadeiro gângster”, desafiou Chimaev.
Apesar da preferência em enfrentar Nate Diaz, Khamzat Chimaev está disposto a retornar o quanto antes ao octógono contra quem quer que seja.
“Lutar, lutar, lutar. Eu amo essa m****, cara. Ganho dinheiro e fico feliz fazendo isso por vocês”, finalizou o sueco.
Com a vitória sobre Li Jingliang, Khamzat Chimaev tem agora quatro vitórias no UFC e dez em seu cartel invicto. O sueco nunca chegou ao terceiro round e, em sua passagem pelo Ultimate, recebeu apenas um golpe.