Petr Yan elogia ‘guerra’ com Cory Sandhagen e se diz satisfeito por vitória no UFC 267

Campeão interino dos galos, russo confessa que ficou 'confuso' por danos sofridos no combate contra o norte-americano

P. Yan em entrevista coletiva pós-UFC 267. Foto: Reprodução/YouTube

Petr Yan é só alegria. Depois de conquistar o cinturão interino do UFC 267 do último sábado (30), o russo tratou de elogiar a ‘guerra’ com Cory Sandhagen e valorizou o apoio do público presente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ele, inclusive, revelou que estava ‘confuso’ pelos danos sofridos no combate.

Veja Também

“É claro que, depois da luta, fico um pouco confuso com tudo que aconteceu na luta. Mas estou muito feliz com o que eu consegui fazer. Minha estratégia funcionou e estou feliz por também ter contado com o apoio dos fãs. Estou com uma sensação de dever cumprido (…) Eu respeito o Cory Sanhagen pela luta que fizemos e pelo atleta que ele é. Também não tenho nada para criticá-lo como pessoa”, afirmou Yan.

PUBLICIDADE:

Depois de passar por Sandhagen, Yan deve ter a revanche contra Aljamain Sterling como sua próxima luta no Ultimate. E, no primeiro combate entre os atletas, ele foi desclassificado por aplicar uma joelhada ilegal em seu adversário – que não teve condições de seguir no combate. Profissional desde 2013, Petr tem um cartel de 15 triunfos e dois reveses em sua carreira nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , , , , ,