Publicidade

Depois de novo show de Chimaev, Dana não esconde sua admiração: ‘Venceu mais do que foi atingido’

K. Chimaev finalizou L. Jingliang no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de mais uma atuação de gala de Khamzat Chimaev, Dana White não esconde a admiração pelo lutador. Carrasco de Li Jingliang no card principal do UFC 267, realizado neste sábado (30), em Abu Dhabi, o sueco foi exaltado pelo patrão, que fez questão de, mais uma vez, tornar pública sua satisfação com o contratado.

Publicidade

Veja Também

“Acho que ele tem mais vitórias no UFC do que foi atingido. Isso é maluco”, disse o ‘chefão’, em coletiva depois do espetáculo.

Além de se animar com a nova vitória do sueco, White fez questão de apontar o poder de recuperação do lutador. Acometido pela Covid-19 no fim da temporada passada, o sueco teve sequelas graves e chegou a anunciar sua aposentadoria precoce no MMA.

Publicidade

“Um cara que esteve em uma forma física fenomenal foi atingido muito forte pela Covid. Agora, ele está de volta. Não há dúvidas que esse garoto é especial”, encerrou.

Contra Jingliang, Khamzat voltou a impressionar parte dos fãs e imprensa especializada. Contra um adversário duro, do top 15, Chimaev sequer foi tocado. O atleta precisou de pouco mais de três minutos para apagar o rival com um mata-leão.

Publicidade

Com a vitória, o sueco ampliou o grande momento em sua trajetória nas artes marciais mistas. Agora, o combatente soma 10 triunfos consecutivos e segue sem sentir o gosto de uma derrota.

Publicado por
VH Gonzaga