Nova contratação do ‘boxe sem luvas’, Mike Perry pode encontrar com outro nome conhecido em seu período no UFC para sua primeira luta no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC). Em entrevista ao site norte-americano ‘BJPenn.com’, o presidente da organização, David Feldman, negocia um contrato com Diego Sanchez e revelou que a ideia de casar uma luta entre os dois atletas.
“O nome dele (Diego Sanchez) pode surgir para Mike Perry. Ambos têm estilos idênticos. Seria bom, pois muita gente falaria dessa luta. As pessoas dizem que não querem mais ver Diego lutar. Mas, no final das contas, ele sempre se mantém ativo. Se ele acertar (contrato com BKFC) e treinar direito, poderemos pegar um Diego muito bom, que fica no meio do ringue e bate”, disse Feldman.
Diego Sanchez ganhou grande notoriedade ao vencer a primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Desde então, foram 32 lutas na organização com 19 vitórias e três derrotas. Em seu último combate, o veterano foi derrotado por Jake Matthews por decisão unânime no UFC 243 em setembro de 2020.
Mike Perry, por sua vez, tem 22 lutas como profissional das artes marciais mistas. Em sua carreira, são 14 triunfos e oito reveses. Coincidentemente, todas as derrotas do norte-americano aconteceram no UFC, onde ele contou com sete resultados positivos e oito negativos.