Publicidade

Tybura se apoia em retrospecto recente e aposta em atropelo sobre Volkov no segundo round neste sábado

M. Tybura é o oitavo colocado nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

No duelo entre ‘gigantes’ do UFC 267, Marcin Tybura parece não temer as mãos afiadas de Alexander Volkov. Escalado para o card principal do evento deste sábado (30), em Abu Dhabi, o polonês esbanja confiança para um resultado positivo, e, no que depender do atleta, será brutal. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o peso pesado (até 120,2kg.) não acredita que o duelo durará três rounds.

Publicidade

Veja Também

“Eu tenho vencido na via rápida. Me vejo ganhando dele no segundo round. Eu trabalhei em todas as áreas, estou de olho em todas as possibilidades para vencer durante a luta. O confronto vai acabar antes de soar o sino. Pode até ser por finalização”, cravou o lutador.

Com cinco vitórias consecutivas em seu retrospecto recente, Tybura se empolga com a oportunidade de encarar o número cinco no ranking dos pesados. Para o polonês, um resultado positivo pode aproximá-lo não só da elite, mas, também, de uma luta pelo cinturão.

Publicidade

“É uma boa luta para mim. Alex é o número cinco e é o melhor no grupo que eu poderia conseguir depois da minha última apresentação. Claro, às vezes você precisa aceitar enfrentar alguém que está atrás, mas ganhei o Alex. Quero mais uma grande luta e me tornar um desafiante ao título”, encerrou.

Enquanto Marcin vive seu melhor momento com as luvas do Ultimate, Volkov tenta se reencontrar na categoria. O russo vem de duas derrotas em suas últimas quatro lutas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga