Marcada para dia 13 de novembro, a revanche entre Kevin Holland e Kyle Daukaus não faz mais parte do card do UFC Las Vegas 42. De acordo com o ‘MMA Junkie’, o Trailblazer se machucou e precisou sair do combate. A expectativa, agora, é que Daukaus continue no evento contra um novo adversário.
No UFC Las Vegas 38, os dois atletas se enfrentaram na luta co-principal do evento. Após um choque de cabeças, Holland caiu ‘grogue’ no chão. Daukaus se aproveitou da situação instável do seu oponente e logo pegou as costas e finalizou com um mata-leão.
Com o fim do combate, os juízes laterais e o árbitro Herb Dean analisaram o replay do lance e decidiram anular a vitória de Kyle para decretar um ‘No Contest’ (luta sem resultado).
O UFC Vegas 42 será encabeçado pelos astros da divisão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway e Yair Rodriguez. O combate estava previsto para acontecer em julho, porém, o ex-campeão se lesionou e forçou o adiamento do duelo. O vencedor do confronto deve ficar bem próximo de medir forças contra o campeão da categoria Alexander Volkanovski.