Depois de uma coletiva de imprensa respeitosa e sem provocações entre Glover Teixeira e Jan Blachowicz, não houve sorrisos quando os atletas ficaram frente a frente. Na primeira encarada antes da luta principal do UFC 267, realizada nesta quinta-feira (28), as estrelas do show mostraram seriedade e deram o tom para um confronto que promete emoção.
Veja Também
Com 42 anos recém-completados, Teixeira pode fazer história neste fim de semana. Contra Blachowicz, o mineiro poderá ampliar o bom momento na organização e conquistar um feito inédito em sua carreira, levando para casa o sonhado cinturão da categoria até 93kg.
O desafio no UFC 267 marcará a segunda tentativa do brasileiro em alcançar o ponto mais alto dos meio-pesados. Em 2014, Glover teve sua primeira oportunidade, mas acabou esbarrando no desafio contra o lendário Jon Jones, campeão do grupo na época.
Responsável por tentar estragar a festa do mineiro, Jan quer realizar sua segunda defesa de cinturão. Dono do trono desde setembro de 2020, o polonês busca provar que merece ocupar a atual posição.
View this post on Instagram
Você precisa fazer login para comentar.