Evento histórico para o Brasil. Novos milionários, os campeões dos meio-pesados (até 93kg.) e leves (até 70,3kg.) da PFL, Antônio Cara de Sapato e Raush Manfio estão em festa. Depois de passarem pelos maiores desafios na carreira e baterem Marthin Hamlet e Loik Radzhabov, respectivamente, é hora de comemorar. Nos bastidores do evento desta quarta-feira (27), os lutadores não esconderam a alegria.
Nas imagens (veja abaixo), Cara de Sapato e Manfio se abraçam e vibram com as conquistas. No evento, os combatentes deram show e confirmaram o investimento feito pela empresa para 2021.
“Estamos ricos”, disse Raush, abraçado ao compatriota.
Grata surpresa para a temporada, Manfio não teve vida fácil para chegar ao ponto mais alto do peso leve. O atleta viveu uma verdadeira batalha de cinco rounds contra Loik Radzhabov, vencendo na decisão unânime dos juízes.
Campeão do TUF 3, Antônio voltou a dar show. Em momento de redenção, depois de ser demitido do Ultimate, ainda em 2021, o lutador não tomou conhecimento de Marthin Hamlet e, em seu maior estilo, finalizou no primeiro round.
Com o resultado, os brasileiros, além de somarem os títulos das respectivas categorias, embolsaram os sonhados cheques de US$1 milhão (cerca de R$5,5 milhões).