Mesmo com a insistência do empresário de Paulo Borrachinha, Dana White se mostrou irredutível quanto ao futuro do lutador brasileiro. Em entrevista após o Contender Series da última terça (26), o mandatário cravou que o atleta tupiniquim irá migrar para a divisão dos meio-pesados e inclusive já planeja definir o seu adversário da estreia na nova categoria.
LEIA MAIS: Daniel Cormier esclarece polêmica em relação a Fedor: ‘acho que é o maior de todos os tempos
Veja Também
“Ele não consegue. Ele já provou que não consegue bater o peso (nos médios). Por que nós passaríamos por isso novamente? Por que nós o colocaríamos nessa situação novamente? Ele é um lutador meio-pesado agora. Então, nós só precisamos descobrir qual será o próximo passo e contra quem ele vai lutar primeiro nessa divisão”, cravou White.
Toda a polêmica se deu após o brasileiro chegar na semana do UFC Las Vegas 41 muito acima do peso previamente combinado (83,9kg). Após muitas negociações, o combate entre Borrachinha e Vettori aconteceu na divisão dos meio-pesados (até 93kg). O lutador tupiniquim alegou uma lesão no bíceps para justificar a falta de comprometimento com a balança e pediu para retornar ao peso médio, mas o mandatário não aceitou as desculpas e o ‘promoveu’ para uma nova categoria.
Você precisa fazer login para comentar.