Após derrotar Borrachinha, Vettori diz não ter respeito pelo brasileiro e dispara: ‘vai correr, seu gordo’

M. Vettori em coletiva de imprensa após derrotar P. Borrachinha (Foto: Reprodução/Youtube)

A semana do duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, luta principal do UFC Las Vegas 41, foi recheada de polêmicas. Após o brasileiro admitir que não conseguiria bater o limite do peso médio (até 83,9 kg), forçando o combate a ser disputado nos meio-pesados (até 93 kg), os dois lutadores trocaram muitas provocações até mesmo dentro do octógono, antes do início da luta.

Publicidade

Veja Também

Após sair vitorioso na decisão unânime dos juízes, Marvin Vettori não mudou sua opinião em relação a Borrachinha. Em entrevista coletiva concedida após o evento, perguntado se criou algum tipo de respeito em relação ao brasileiro depois do fim da luta, o italiano foi firme ao negar.

“Ele é cheio de m****, para ser sincero. Não gosto de como ele se porta. Se eu vê-lo agora, provavelmente não vou para cima dele, mas eu não dividiria uma bebida. F***-se, siga o seu caminho que eu sigo o meu. Você perdeu e vai me dar 30% da sua bolsa. Vai correr, seu gordo”, disparou Vettori.

Publicidade

Para que o duelo fosse confirmado na divisão dos meio-pesados, Paulo Borrachinha, que não conseguiria cumprir o combinado e alcançar o limite do peso médio, precisou abrir mão de uma porcentagem de sua bolsa e destiná-la ao rival.

Publicado por
Fernando Keller