Derrotada por Rose Namajunas no UFC 261, Wheili Zhang conseguiu a sua revanche imediata para tentar retomar o cinturão dos palhas (até 52,2kg). Em entrevista ao canal ‘The Schmo’, a lutadora chinesa acredita que é merecedora do novo duelo e explicou os motivos.
Veja Também
“Acho que é porque mais fãs querem me ver contra Rose de novo. Me sinto muito bem e pronta. Estou tão feliz e estou ficando melhor a cada dia. Estou treinando na ‘Fight Ready’ e lá tem nomes como Henry Cejudo, Eddie Cha e Eric Albarracin. É muito especial estar aqui. Acho que a nossa técnica é boa. Estou trabalhando o wrestling, o jiu-jitsu e a minha trocação. Estou ficando melhor do que antes”, afirmou Zhang.
Primeira campeã chinesa da história do UFC, a ‘Magnum’ foi a dona do cinturão dos palhas entre 2019 e 2020. Zhang assumiu o trono da divisão até 52,2kg ao nocautear a brasileira Jéssica Andrade, fez sua primeira defesa contra a ex-campeã Joanna Jędrzejczyk e foi destronada por Namajunas na sequência. A lutadora asiática possui um cartel no MMA de 21 triunfos e dois reveses.
Você precisa fazer login para comentar.