A paciência com Paulo Borrachinha acabou, pelo menos por parte do empresário de Marvin Vettori. De olho nos últimos acontecimentos que precedem a luta dos atletas no UFC Las Vegas 41, o agente chegou ao limite e decidiu disparar contra o brasileiro. O profissional usou as redes sociais para criticar as mudanças de categoria dias antes do confronto principal deste sábado (23).
“Fiquei sabendo que ele (Borrachinha) nunca mais será autorizado a lutar no peso médio. Farei de tudo para que o sobrenome de seu próximo adversário seja Magomedov. Isso desrespeita o esporte, os treinadores, companheiros de equipe. O pior é ver a equipe dele fazendo piadas, como se fosse engraçado”, escreveu Abdelaziz em sua conta no Twitter.
Ainda segundo Ali, Paulo estaria usando artifícios para fazer com que o confronto fosse cancelado. O agente, porém, descartou a possibilidade.
“Eu não ia dizer nada, mas ele está fazendo piadas com o corte de peso. Ele está fazendo de tudo para que o UFC o corte e cancele a luta, mas isso não vai acontecer”, publicou.
No início da semana, quando chegou a Las Vegas, Borrachinha não escondeu que não conseguiria chegar ao limite de peso estabelecido no contrato. Em coletiva de imprensa, o brasileiro afirmou que estava pesando cerca de 95kg., mais de 10 acima do exigido.
Na sequência, Paulo, Marvin e o UFC chegaram a um acordo para que a luta fosse disputada em peso casado. A quantidade combinada foi 88,5kg. No entanto, nas últimas horas, o acordo foi novamente alterado, sendo firmado para os meio-pesados (até 93kg.).