Sem colher de chá. Depois de firmarem embate em peso combinado após Paulo Borrachinha ter problemas para chegar ao limite dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro pediu, mas não foi atendido. Em entrevista à ‘ESPN’, o mineiro sugeriu que Marvin Vettori não ‘cobrasse’ a multa de 30% da bolsa por ter falhado no processo. O italiano, no entanto, não topou.
“Não invente desculpas para evitar a luta. Não queira que eu seja multado. ‘Se você não me pagar 30%, eu não vou lutar’. Seja homem e apareça no sábado”, disparou Borrachinha.
Do outro lado da tela, Vettori não deixou barato e rebateu. Adversário do brasileiro no UFC Las Vegas 41, o italiano garantiu que seguirá no confronto, mas também que o tupiniquim será, de fato, multado.
“Você tem sorte de ter encontrado um lutador de verdade. Com certeza, você será multado. Eu sou profissional e recebo por isso. Se você não é profissional, não receberá. Vou ganhar o dinheiro para você”, rebateu.
Destaques dos médios, Marvin e Paulo chegaram a um acordo verbal para acertarem as contas em peso casado. Embora o limite não tenha sido confirmado pelo UFC, os atletas podem lutar com 88,5kg.