Nova atração dos ringues, Jake Paul pode estar próximo de confirmar sua terceira luta na temporada. De acordo com o ‘The Sun’, o youtuber negocia um confronto contra o invicto pugilista Tommy Fury, irmão do campeão mundial, Tyson, para 18 de dezembro. Caso o embate seja oficializado, este será o primeiro compromisso do influenciador digital contra uma ‘cria’ da ‘nobre arte’.
Aos 24 anos, o fenômeno do YouTube tem feito sucesso em superlutas nas regras do boxe. Só em 2021, o influenciador digital realizou dois confrontos, que foram sucesso de audiência.
Em abril desta temporada, Jake chocou o mundo ao atropelar o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, Ben Askren. Contra o ex-lutador de MMA, Paul deu um verdadeiro show, atropelando o veterano com um nocaute devastador no primeiro round.
Cerca de quatro meses depois, o influenciador digital já estava de volta à ativa, e contra outro antigo campeão nas artes marciais mistas. No novo confronto, outra vitória e a vítima da vez foi Tyron Woodley, antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.
Possível adversário de Jake para dezembro, Tommy Fury está invicto em sua carreira como pugilista profissional. Aos 22 anos, o irmão de Tyson soma sete vitórias consecutivas. Sua última luta aconteceu em agosto, quando bateu Anthony Taylor, em card protagonizado pelo próprio youtuber.