Com o ‘acerto de contas’ marcado contra Leon Edwards para o UFC 269, Jorge Masvidal já iniciou as provocações antes da luta. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) provocou o lutador inglês ao chamá-lo de covarde e insinuar que ele só receberá uma boa quantia de salário no próximo combate apenas por sua causa.
Veja Também
“Vou tentar fazer tudo para acabar com essa pessoa. Edwards vai fazer de tudo para fazer o que sempre fez, que é colocar seus tênis de corrida, transformar a luta em uma corrida e correr para salvar sua vida. Não me importo com a quantidade de rancor ou com o que ele diga, porque o cara é um covarde. Ele vai dar socos e correr. Vou avançar no octógono e, eventualmente, vou dar os golpes que preciso para acertar nele, cansá-lo, e eliminá-lo. Mas não espere muito dele em uma luta real. Ele vai bater e correr”, afirmou Masvidal
Não satisfeito com as ‘ameaças’ ao atleta inglês, o ex-desafiante de Kamaru Usman ainda provou Edwards que ele receberá uma alta bolsa pelo confronto apenas por sua causa.
“Eu sei que ele está recebendo seu maior pagamento de todos os tempos e é por minha causa. E o tempo todo, desde o começo, com ele me desafiando, sempre disse que lutaria contra ele, mas quando eu quisesse. O tempo todo ele estava dizendo que não iria lutar comigo, então decidi lutar com ele agora. E adivinhe? Quem está lutando comigo agora? Ele faz o que eu digo, quando eu digo”, finalizou o ‘Gamebred’.
Derrotado na disputa de cinturão em suas últimas duas lutas, Masvidal busca uma nova oportunidade de lutar pelo título mundial. O norte-americano possui um cartel de 35 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.