Boi rebate críticos, evita desculpas por derrota e dispara: ‘Mal posso esperar para calar a boca de vocês’

C. Boi representa o Brasil no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota por pontos diante de Andrei Arlovski parece não ter abalado Carlos Boi. Depois do tropeço contra o ex-campeão do Ultimate, no último sábado, o baiano se manifestou nas redes sociais e não quis saber de desculpas. O atleta rebateu os críticos, mas também agradeceu aos apoiadores.

Publicidade

Veja Também

“Bola para frente. Obrigado pelos que torcem de verdade. Voltaremos melhor. Sem ‘mimimi’, sem desculpinhas. Os do contra, podem falar. Mal posso esperar para calar a boca de vocês, de novo”, publicou o brasileiro, em sua conta no Instagram.

No último fim de semana, Boi teve pela frente seu maior desafio, desde sua estreia no UFC. Contra Arlovski, o baiano teve bons momentos, mas não conseguiu convencer os juízes, que, após três rounds bem disputados, deram a vitória ao veterano.

Publicidade

Agressivo como de costume, o empenho de Carlos foi refletido depois do confronto diante de Andrei. Na coletiva depois do UFC Las Vegas 40, o veterano admitiu ter vomitado, supostamente consequência dos diversos ataques sofridos no confronto com o tupiniquim.

Aos 26 anos, Boi chegou ao seu 13º compromisso como profissional no MMA. Hoje, o baiano soma 11 vitórias e duas derrotas na carreira.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga