Em duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), Danny Roberts superou Ramazan Emeev na decisão dividida dos juízes, mas saiu com ‘marcas da guerra’ no UFC Las Vegas 40 do último sábado (16). Em suas redes sociais após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, exibiu o corte profundo do norte-americano – que precisou receber pontos no local.
Veja Também
“Eu não sou um lutador por profissão, sou um lutador por natureza. Depois de dois anos fora do octógono, eu acredito no que mostrei na noite de sábado. Eu sempre lutei com meu coração e tentei proporcionar um grande entretenimento aos fãs – que sempre me apoiam e eu agradeço muito. Eu sei onde posso me provar e prometo melhorar. Estou feliz com a oportunidade no UFC e espero voltar em breve”, afirmou Roberts em seu ‘Twitter’.
O duelo, que aconteceu no card principal, foi marcado pelo equilíbrio dos atletas na divisão. No primeiro round, Danny Roberts entrou em desvantagem, mas conseguiu dar a ‘volta por cima’. A vitória foi a segunda consecutiva do britânico, que retornou ao octógono quase dois anos após de derrotar Zelim Imadaev em novembro de 2019. O “Hot Chocolate” tem agora sete vitórias e quatro derrotas no UFC.
Confira o corte profundo de Danny Roberts
Danny Roberts suffered NASTY cut on scalp after an elbow!
Below hair & skin is his PERIOSTEUM, the connective tissue directly under skull.
Doc used Non-black suture, so its easier to remove in about 10 days!
Heal up my friend @DanHotChocolate #dannyroberts #mma #UFCVegas40 pic.twitter.com/E6UklSOFvu
— David Abbasi, MD (@DrDavidAbbasi) October 17, 2021
Você precisa fazer login para comentar.