O sucesso de Corey Anderson no Bellator, que chegou à final do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) ao nocautear Ryan Bader no último sábado (16), chamou a atenção do antigo rival e atual campeão da divisão no UFC, Jan Blachowicz, e o clima entre os dois atletas voltou a esquentar.
Veja Também
Depois de ter superado Bader, Anderson afirmou que se considera como o maior meio-pesado do mundo e, em seguida, foi criticado por Blachowicz. Campeão do Ultimate, o polonês atacou o norte-americano, dizendo que ele teria fugido para a ‘2ª liga’ após o último combate entre os dois.
“Espera aí, então um cara que fugiu do UFC depois que eu quase o fiz se aposentar, conseguiu algumas vitórias na 2ª liga (Bellator) e diz que é o melhor? Talvez eu tenha dado um soco muito forte nele. Existem níveis aceitáveis para isso”, escreveu Blachowicz em seu ‘Twitter’ oficial.
Hold up… So a guy who bolted from the UFC after I’ve slept him and almost made him retire, got a couple of wins in the 2nd league and claims he is the best?
Maybe I’ve punched him to hard… No class in win or defeat Corey. There’s levels to this. 🤦♂️
— Jan Blachowicz (@JanBlachowicz) October 18, 2021
A rivalidade entre Jan e Corey, inclusive, começou em 2018. Na ocasião, os dois se enfrentaram com vitória do norte-americano na decisão dos juízes. E, depois da provocação, Anderson relembrou um grande inchaço de seu antigo rival no primeiro combate entre os dois.
“Ele deve ter esquecido (do inchaço)”, respondeu Corey.
Cerca de dois anos depois, em fevereiro de 2020, Blachowicz mostrou grande superioridade ao nocautear Corey ainda no primeiro round. O combate, inclusive, marcou a despedida do norte-americano na organização. Desde então, o atleta não perdeu mais na carreira, tendo vencido três combates (contra Melvin Manhoef, Dovletdzhan Yagshimuradov e Ryan Bader).
He must’ve forgot….. 🤷🏿♂️ pic.twitter.com/VBcqPyhIqq
— Corey ‘Overtime’ Anderson (@CoreyA_MMA) October 18, 2021
Você precisa fazer login para comentar.