Minotauro vai ao hospital após finalização, mas médicos descartam fratura

R. Minotauro (foto) teve o braço imobilizado após luta contra F. Werdum. Foto: Reprodução / Instagram

R. Minotauro (foto) teve o braço imobilizado após luta contra F. Werdum. Foto: Reprodução / Instagram

Rodrigo Minotauro teve uma noite para esquecer no último sábado (08). O ex-campeão do Pride foi finalizado pelo compatriota Fabrício Werdum, pela segunda vez em sua carreira, no duelo de técnicos do TUF Brasil 2, em Fortaleza. Além disso, a chave de braço aplicada pelo atleta gaúcho acabou causando uma lesão no líder da Team Nogueira.

Publicidade

Assim que o evento terminou, Minotauro foi levado para um hospital na cidade de Fortaleza. Apesar da suspeita de fratura, um raio-X mostrou que o braço não foi  quebrado. Mesmo assim, o membro foi imobilizado e nos próximos dias  Rodrigo será submetido a uma ressonância magnética para identificar o tipo de lesão com mais precisão. A suspeita é de um estiramento ligamentar.

A lesão deste sábado lembrou um momento ruim da carreira de Minotauro. No UFC 140, em dezembro de 2011, o brasileiro foi finalizado por Frank Mir com uma Kimura. Como o brasileiro não deu desistiu da luta, ele teve o braço fraturado e teve que passar por cirurgia e um longo processo de recuperação.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS