O sonho de todo atleta de MMA é chamar a atenção já em sua estreia e, no caso de Justin Barry, ele conseguiu algo inédito na modalidade. No último domingo (17), em duelo marcado pelo Cage Warriors 130, o debute do norte-americano foi marcado por seu desfecho, já que o atleta conseguiu derrotar Alan Benson de forma brutal, com um ‘chute de trivela’ no segundo round.
VEJA: Adesanya surpreende e elogia Borrachinha, mas expõe ponto fraco do brasileiro
Veja Também
Em movimento hipnotizante que parecia só ser possível em filmes de Hollywood, Barry estava em uma posição investida e com seu adversário já sangrando, quando acertou um nocaute brutal de direita, mesmo que a posição não estivesse favorável ao golpe em questão. Benson, por sua vez, já caiu apagado no octógono em um dos nocautes mais impressionantes de 2021.
Aos 33 anos, Justin Barry fez apenas sua estreia nas artes marciais mistas pela divisão dos meio-pesados (até 93kg.), mas já tem um nocaute para divulgação por seus ‘highlights’ em sua trajetória.
Já Alan Benson sofre sua segunda derrota – sendo o primeiro nocaute na carreira. O ‘Beston’, como é conhecido, agora tem um cartel de um triunfo e dois reveses.
Confira o nocaute com um ‘chute de trivela’ no CW 130
A thing of beauty!#CW130 pic.twitter.com/zmojbJFI2x
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) October 18, 2021
WHAT JUST HAPPENED?!?!#CW130 pic.twitter.com/gujie0C4M7
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) October 18, 2021
MAIS: Fedor dispara contra presidente do UFC: ‘pessoa desagradável que não respeita ninguém’
Você precisa fazer login para comentar.