Campeão dos médios (até 83,9kg.) desde 2019, Israel Adesanya deveria estar de olho na luta principal do UFC Las Vegas 41, mas não parece ser o caso. Carrasco de Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, protagonistas do show deste sábado (23), o nigeriano desdenhou da luta principal e aproveitou a oportunidade para provocar seus antigos adversários.
Veja Também
“Para ser sincero, não ligo para quem vencerá. Apenas quero ver uma luta boa. Quero ver ‘meus filhos’ se saírem bem. Quero o melhor para ‘meus garotos”, disse Israel, em seu canal no YouTube.
Destaques dos médios, Borrachinha e Vettori vêm de derrotas justamente para o campeão dos médios. Em ótima posição no grupo, o vencedor do confronto pode conquistar a sonhada vaga para desafiar novamente o nigeriano.
Enquanto Marvin fará sua terceira luta na temporada, Paulo retorna ao octógono depois de mais de um ano de hiato. O mineiro não se apresenta desde o tropeço diante de Israel, em setembro de 2020.
Observando de longe o duelo dos possíveis desafiantes, Adesanya também tem compromisso marcado no Ultimate. Em 22 de janeiro, o combatente colocará seu cinturão novamente em jogo contra o antigo líder do grupo, Robert Whittaker, reeditando um confronto de 2019, quando o nigeriano bateu o rival, conquistando o título.
Você precisa fazer login para comentar.