O carioca Leo Santos, campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2 como peso meio-médio, pode ter feito sua única luta pelo Ultimate na categoria até 77 kg neste sábado (8), na final do reality show. Isso porque, na coletiva que sucedeu o evento, Leo não descartou a possibilidade de se transferir para a divisão de leves (até 70 kg), pela qual costuma atuar, em um futuro próximo.
LEIA MAIS:
– Werdum consegue revanche e finaliza Minotauro
– Brasileiros vencem todas no card preliminar do UFC Fortaleza
– Show de finalizações e nocaute de Thiago Silva em Fortaleza
“Eu gostei da categoria de 77 kg, porque eu não preciso passar fome para bater o peso. Mas eu preciso conversar com meus treinadores, eles vão conversar com o UFC e, se eles liberarem pra eu descer para a divisão até 70 kg, é bem provável que eu desça”, declarou o vencedor da segunda edição do reality show.
VEJA TAMBÉM:
– Leo Santos finaliza Patolino e é o campeão do TUF Brasil 2
– Werdum exalta Minotauro e brinca ‘talvez vamos dormir juntos’
Leo Santos finalizou William Patolino no segundo round da luta co-principal do TUF Brasil 2 Finale, neste sábado (8), para se sagrar o campeão da segunda edição do reality show do Ultimate em solo brasileiro. O experiente lutador, de 33 anos, possui um cartel de 12 vitórias e três derrotas.
Comentários
Uma resposta para “Campeão do TUF Brasil 2, Leo Santos não descarta descer para os leves”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Patolino, merecia vencer, fez uma ótima campanha no tuff
mas as regras é quem liquida a fatura, por isso leo santos o sortudo, que na verdade ele perdeu para o argentino, então o campeão é patolino!!!!
mesmo perdendo acho que Dana White, deve dar chance para o patolino, concerteza