O carioca Leo Santos, campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2 como peso meio-médio, pode ter feito sua única luta pelo Ultimate na categoria até 77 kg neste sábado (8), na final do reality show. Isso porque, na coletiva que sucedeu o evento, Leo não descartou a possibilidade de se transferir para a divisão de leves (até 70 kg), pela qual costuma atuar, em um futuro próximo.
LEIA MAIS:
– Werdum consegue revanche e finaliza Minotauro
– Brasileiros vencem todas no card preliminar do UFC Fortaleza
– Show de finalizações e nocaute de Thiago Silva em Fortaleza
“Eu gostei da categoria de 77 kg, porque eu não preciso passar fome para bater o peso. Mas eu preciso conversar com meus treinadores, eles vão conversar com o UFC e, se eles liberarem pra eu descer para a divisão até 70 kg, é bem provável que eu desça”, declarou o vencedor da segunda edição do reality show.
VEJA TAMBÉM:
– Leo Santos finaliza Patolino e é o campeão do TUF Brasil 2
– Werdum exalta Minotauro e brinca ‘talvez vamos dormir juntos’
Leo Santos finalizou William Patolino no segundo round da luta co-principal do TUF Brasil 2 Finale, neste sábado (8), para se sagrar o campeão da segunda edição do reality show do Ultimate em solo brasileiro. O experiente lutador, de 33 anos, possui um cartel de 12 vitórias e três derrotas.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Campeão do TUF Brasil 2, Leo Santos não descarta descer para os leves”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Patolino, merecia vencer, fez uma ótima campanha no tuff
mas as regras é quem liquida a fatura, por isso leo santos o sortudo, que na verdade ele perdeu para o argentino, então o campeão é patolino!!!!
mesmo perdendo acho que Dana White, deve dar chance para o patolino, concerteza