Na luta co-principal do UFC Las Vegas 40, realizado no último sábado (16), Andrei Arlovski derrotou Carlos Boi na decisão unânime dos juízes, resultado com o qual o peso pesado brasileiro fez questão de não esconder o descontentamento.
Veja Também
Na coletiva de imprensa após a luta, Andrei Arlovski criticou a atitude de Carlos Boi após o combate e revelou que o brasileiro recusou apertar sua mão.
“Eu tentei apertar a mão dele após a luta, mas ele não quis e falou um monte de coisa, então deixei para lá. Durante a luta ele tentou falar algumas coisas, mas graças a Deus mantive minha estratégia e aconteceu o que aconteceu”, revelou o veterano.
Perguntado se relevou a atitude de Carlos Boi por conta da cabeça quente e da adrenalina da luta, ou se levou para o pessoal, Arlovski não escondeu o incômodo com o brasileiro.
“Bom, quando eu não apertava as mãos dos outros, as pessoas levavam para o pessoal. Então, acho que levei também”, respondeu o bielorusso.
O duelo entre Arlovski e Carlos Boi foi precedido por algumas provocações, principalmente por parte do brasileiro. Dentro do octógono, no entanto, prevaleceu a experiência do “Pitbull”, que aos 42 anos soma quatro vitórias em suas últimas cinco lutas.
Você precisa fazer login para comentar.