Publicidade

Provocado por Nate Diaz sobre contrato, Vicente Luque garante estar pronto e sugere ‘guerra em pé’

V. Luque (foto) deve enfrentar N. Diaz. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

As provocações entre Vicente Luque e Nate Diaz ganharam um novo capítulo na última quinta-feira (14). Os dois, que no último mês praticamente fecharam um acordo para se enfrentar, voltaram a interagir nas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

O responsável pelo começo da interação foi Nate Diaz. O norte-americano revelou ainda não ter recebido nenhum contrato e questionou se algo havia acontecido com Vicente Luque.

“Eu ainda não tenho um contrato. Algo de errado deve ter acontecido com Luque”, provocou Diaz.

Publicidade

A resposta de Vicente Luque não demorou a aparecer. O brasileiro rapidamente reforçou que está disponível para enfrentar Diaz quando e onde o norte-americano quiser.

“Você sabe que estou dentro desde o primeiro dia! Nunca recusei uma luta e não vou começar agora!! Podemos fazer isso quando e onde você quiser. Estou pronto”, escreveu Luque.

Publicidade

Na publicação seguinte, Vicente Luque sugeriu a Nate Diaz fazer uma luta na qual tentativas de queda não sejam permitidas e que dure quantos rounds o rival quiser.

“Vou subir minha oferta. Podemos lutar quantos rounds você quiser e vamos fazer uma guerra totalmente em pé, sem quedas permitidas”, finalizou o brasileiro.

Publicidade

Um dos nomes mais populares do UFC, principalmente nos Estados Unidos, Nate Diaz vem de duas derrotas consecutivas contra Jorge Masvidal e, mais recentemente, Leon Edwards. O duelo contra o inglês, inclusive, marcou a primeira vez na história que o Ultimate promoveu uma luta de cinco rounds fora do main event e sem cinturão envolvido.

Vicente Luque, por sua vez, vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate, todas elas por nocaute ou finalização. O brasileiro ocupa a quarta posição no ranking dos meio-médios (até 77 kg).

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Nate DiazUFCVicente Luque