Publicidade

Daniel Cormier afasta hipótese de aposentadoria de Luke Rockhold: ‘Ele vai lutar de novo’

L.Rockhold, D.Cormier e C.Velasquez após uma sessão de treinamento Foto:Instagram

Com o retorno de Luke Rockhold ao octógono adiado após uma hérnia de disco, o ex-campeão do UFC Daniel Cormier saiu em defesa do seu companheiro de treinos. Em declaração dada em seu podcast, ‘DC’ expressou a sua frustração pela lesão de seu amigo, mas,  acredita que o ex-líder dos médios (até 83,9kg) irá voltar a lutar em breve.

Publicidade

LEIA MAIS: Equipe de Jon Jones não perdoa prisão por violência doméstica e expulsa lenda do MMA

LEIA TAMBÉM: Após ser expulso, Jon Jones agradece apoio de equipe em sua carreira e lamenta: ‘É doloroso’

Publicidade

Veja Também

“Acho que ele vai lutar de novo. Eu sei como é uma hérnia de disco. Como uma pessoa que lidou com problemas nas costas, eu sei o quão ruim pode ser. Mas também sei que Luke é jovem e está em forma. Ele não tem mais de 40 anos, como eu tinha quando aconteceu comigo. Acredito que ele será capaz de trabalhar para estar em forma para lutar novamente. Estou decepcionado porque estava animado para vê-lo competir novamente e eu pensei que este era um confronto favorável para ele. Mas eu acredito que vamos vê-lo lutar novamente”, afirmou ‘DC’.

O último combate de Luke foi no UFC 239, em julho de 2019. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado pelo polonês Jan Blachowicz no segundo round. O combatente possui um cartel no MMA de 16 triunfos e cinco reveses.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli