Logo após a derrota para Dustin Poirier no UFC 264, em julho deste ano, Conor McGregor desenvolveu o hábito de realizar publicações controversas nas redes sociais, muitas vezes direcionadas ao próprio Poirier e apagá-las em seguida. Cerca de três meses depois, após um período mais calmo, o irlandês parece ter tido uma recaída.
Na noite da última quarta-feira (13), Conor McGregor disparou nas redes sociais contra outro de seus algozes: Khabib Nurmagomedov. O irlandês atacou o lutador, seus familiares, compatriotas e empresário antes de apagar os tweets.
“Ele é um fruto de incesto fedorento”, escreveu Conor no primeiro tweet da série.
No tweet seguinte, o alvo foi a esposa de Khabib Nurmagomedov, que McGregor insinou que seria também prima do ex-campeão.
“Esposa prima”, escreveu, sem citar nomes.
Os ataques de Conor McGregor chamaram a atenção do empresário de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, que criticou o irlandês por “novamente insultar a nação e religião das pessoas” e o ameaçou: “meu sonho é encontrá-lo pessoalmente”.
“Eu te odeio, irmão. Quando você morrer, eu vou comemorar”, respondeu McGregor.
Se recuperando de lesão, Conor McGregor tem retorno previsto para meados de 2022. Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg), o irlandês tem três derrotas em suas últimas quatro lutas.