Empresário de Deiveson diz que desconhece motivos, mas confirma adiamento de trilogia contra Moreno

W. Ismail (esq.) confirma que D. Figueiredo (dir.) encara B. Moreno no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘rixa’ entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno tem nova data para ser resolvida. Os dois atletas, que fariam a terceira luta mais importante do UFC 269 de 11 de dezembro, agora se enfrentam na edição de nº 270, em 22 de janeiro.

Publicidade

Veja Também

O SUPER LUTAS entrou em contato com o empresário do brasileiro, Wallid Ismail, que revelou que desconhece os motivos, mas confirmou o adiamento do combate. O UFC ainda não se manifestou sobre essa questão.

“Não sabemos o motivo, mas o UFC pode contar com a gratidão do Deiveson (Figueiredo)”, afirmou Wallid Ismail.

Publicidade

A trilogia entre os competidores vale o cinturão dos pesos moscas (até 56,7kg.) e é a chance de o brasileiro recuperar seu título. No primeiro encontro, que ocorreu em dezembro de 2020, Figueiredo teve um ponto reduzido pelos juízes e, em combate equilibrado, empatou com Moreno.

Já em junho deste ano, na revanche, o mexicano estava inspirado e finalizou o brasileiro com um mata-leão no terceiro round.

Publicidade

Na preparação para o terceiro duelo, Deiveson Figueiredo deixou a rivalidade com Henry Cejudo de lado e treinará com o ex-campeão do Ultimate. Profissional desde 2012, ele conta com um cartel de 20 triunfos, dois reveses e um empate na carreira.

Publicado por
Igor Ribeiro