Chael Sonnen lançou o desafio: enfrentar Wanderlei Silva na estreia do UFC no canal americano FOX Sports 1, em agosto. O ídolo brasileiro até gostou da ideia da luta, mas disse que só estaria pronto para voltar ao octógono em dezembro. Sonnen então solicitou e ganhou novo duelo: vai encarar Mauricio Shogun no UFC On FOX Sports 1.
A mudança de alvo da luta não mudou o alvo da língua de Sonnen. O norte-americano, que já há um tempo vem falando de Wanderlei, soltou mais algumas de suas pérolas no programa UFC Tonight, do canal FUEL TV.
LEIA: Viscardi estreia no UFC Rio 4
“Eu fui atrás de Wanderlei e fui com bastante sinceridade. Fui atrás dele porque é o pior cara que eu poderia encontrar, em relação a cartel. Ele é o pior lutador no UFC. Eu sei no que você está pensando: ‘E Cro Cop?’. Você tem razão, Cro Cop era terrível, mas o cartel de Wanderlei atualmente é ainda pior”.
Sonnen foi ainda mais longe, tornando públicas eventuais surras que Shogun teria aplicado em Wanderlei na época em que ambos eram companheiros de equipe na Chute Boxe. Como se sabe, lutadores odeiam que venha a público o que acontece nos treinos.
MAIS: Mike Tyson compara Sonnen a Muhammad Ali
“Não consegui a luta contra Wanderlei, então eu disse: “Por que não lutar com o cara que destruiu Wanderlei por anos em treinos?” E isto nos leva a Shogun. Não tenho nada contra Shogun, é apenas uma boa competição. Mas foi Wanderlei quem fez isso (a luta contra Sonnen) a você, Shogun”.
Comentários
Uma resposta para “Sonnen volta a provocar Wand: “Ele é o pior lutador do UFC””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
O pior lutador do UFC tem infinitamente mais história do que o que o julga ser o pior.