Após mais uma prisão envolvendo o polêmico Jon Jones, o prospecto Sean O’Malley opinou sobre o assunto em seu canal no YouTube. O ‘Sugar’ acredita que o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) deve ser punido pela recente confusão e afirmou que o ‘Bones’ precisa de ajuda médica.
LEIA MAIS: Relatório da polícia de Las Vegas revela novos detalhes sobre a prisão de Jon Jones
“Cara, quando você está bêbado, não é o seu verdadeiro eu. Você está bêbado… Quem sabe com o que ele está lidando? Ele não está bem, cem por cento. Deve ser punido por isso. Não sei se ele é necessariamente um cara mau, mas, ele precisa de ajuda cara”, afirmou Sean.
Sem tecer críticas mais pesadas, o peso galo tentou achar um motivo que justificasse mais uma prisão do ex-campeão, mas, no final das contas, condenou mais uma atitude lamentável do ‘Bones’.
“Eu não sinto que estou em posição de julgar. Não sei o que se passa na mente dele ou não sei o que está acontecendo na vida dele. Mas obviamente, ele não deveria ter feito isso” finalizou o ‘Sugar’.
Em busca de uma vaga no ranking dos pesos galos (até 61,2kg), O’Malley busca a sua terceira vitória seguida no octógono. No UFC 269, programado para o dia 11 de dezembro, o norte-americano irá medir forças com o brasileiro Raulian Paiva. O combatente possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas um revés.