Autor de um nocaute espetacular sobre Gaetano Pirello no UFC Las Vegas 38, Douglas D’Silva falou sobre a sua motivação para buscar a vitória. O lutador brasileiro contou que a gravidez da sua esposa deu um ânimo a mais no seu treinamento e estipulou uma possível data para o seu retorno ao octógono. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.
Veja Também
“Sensação maravilhosa pode estar de volta no jogo, superando coisas que aconteceram, tirado um bom peso que para mim é a maior batalha. É coisa difícil de explicar (a paternidade), mas ela que me deu força para superar esse peso monstro, que foi um recorde. Então, meu empresário me ligou e disse que já falou com o Dana White, então espero que em janeiro, conciliando as coisas em casa, eu esteja de volta”, contou Douglas.
Contratado pelo UFC em 2013, Douglas possui cinco vitórias e quatro derrotas na organização. Com duas lutas em 2021, o atleta tupiniquim foi derrotado por Lerone Murphy em abril e voltou a vencer após belo nocaute sobre Gaetano Pirello no último sábado (02).
Você precisa fazer login para comentar.