Chateado com as críticas ao seu duelo contra Johnny Walker na luta principal do UFC Las Vegas 38, Johnny Walker resolveu responder em seu Instagram. O meio-pesado (até 93kg) revelou uma foto com um corte em seu rosto tirada algumas semanas antes do evento, pediu respeito ao seu trabalho e afirmou que tudo não passou de ‘uma noite tão empolgante’.
“Primeira foto, três semanas antes da luta. Segunda foto, após a luta. Eu entendo que a maioria quer apenas ver pancadaria, sangue, nocaute e alguém estirado no chão, e não há nada de errado nisso, afinal de contas estamos falando de um esporte de combate. Mas não venha julgar o trabalho árduo e diário de atleta por causa de uma noite não tão empolgante”, escreveu Marreta.
Com a vitória sobre Johnny Walker, Marreta se aproxima de uma nova disputa de cinturão na categoria. Atualmente na quinta colocação do ranking dos meio-pesados, o lutador tupiniquim volta a sorrir após sofrer três derrotas seguidas. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e nove reveses em seu cartel profissional.