Adepto do islamismo, Khabib Nurmagomedov nunca escondeu sua aversão ao consumo de bebidas alcoólicas. O atleta, no entanto, viveu um episódio curioso na presença do lendário ex-treinador, Alex Ferguson, quando o ícone do futebol o convidou para apreciarem um vinho. Com bom humor, o russo brincou com a situação e arrancou gargalhadas dos fãs ao explicar por que não aceitaria a taça.
Veja Também
“Eu estava em Old Trafford Trafford, com Patrice Evra, Usain Bolt e Sir Alex Ferguson e o Ferguson me ofereceu um vinho. Para ele, é uma coisa boa. Eu não o julgo. Mas, como vou explicar. Há duas formas: você pode ser direto, e dizer ‘não, não’, eu sou muçulmano e não bebo nunca’. Há a outra forma, que eu disse para ele: ‘não é uma boa ideia. Se eu beber, posso amassar todos vocês”, disse Khabib, em vídeo registrado pelo ‘Muslim Daily’ e traduzido pelo ‘Sexto Round’.
Após arrancar gargalhadas da plateia que acompanhava a entrevista, Nurmagomedov seguiu falando sobre seu estilo de vida.
“Ser muçulmano não é fácil, mas, ao mesmo tempo, você não deve dificultar. Seja uma pessoa boa e mostre a eles que você é muçulmano. Acho que Bolt e Evra entenderam também.
Aposentado desde outubro de 2020, Khabib tem se tornado figurinha carimbada no que se refere ao MMA. Recentemente, o ex-campeão do UFC registrou um encontro com Cristiano Ronaldo, com quem mantém uma amizade de longa data.
View this post on Instagram
Você precisa fazer login para comentar.