Gostem ou não, Conor McGregor ficará na história do MMA como o atleta mais bem pago de todos os tempos. Com números difíceis de serem batidos, o ‘Notório’ divulgou os valores em pay per view conquistados após o UFC 257, que, em janeiro, promoveu a revanche entre o irlandês e Dustin Poirier. Segundo o ex-duplo campeão do Ultimate, o resultado superou o esperado.
Veja Também
De acordo com a publicação de Conor, feita em seu perfil no Twitter, os dados apontam uma projeção de 1,5 milhões de pacotes a serem vendidos. A cota finalizada, no entanto, admitiu um lucro, com 1,504 milhões, superando a expectativa em aproximadamente 4 mil.
Caso o documento divulgado por McGregor esteja correto, o UFC 257 entra para a história da organização como um dos cinco espetáculos de maior audiência já promovidos pela companhia. O show, no entanto, ainda fica atrás de ‘Conor x Khabib Nurmagomedov’, em 2018, que ultrapassou a marca de 2 milhões de pacotes vendidos e é o grande marco das artes marciais mistas. O UFC 264 (trilogia com Dustin) e UFC 202 (Nate Diaz x McGregor II), de acordo com o Tapology, também estão à frente do espetáculo de janeiro de 2021, mas, em todos os cards, o nome do irlandês está presente.
Enquanto comemora sua popularidade nas artes marciais mistas, o ‘Notório’ aproveita para se recuperar da grave lesão na trilogia contra Poirier, em julho. Na ocasião, o ex-campeão da empresa acabou perdendo por nocaute e deixou o octógono com uma fratura no tornozelo.
Fora de ação, a expectativa é que o fenômeno das finanças retorne ao octógono em 2022. Ainda não se sabe quando será a volta do atleta ou quem será o responsável por dar as ‘boas-vindas’ ao irlandês.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 4, 2021
Você precisa fazer login para comentar.