O ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping foi mais um a fazer coro pelo duelo entre Israel Adesanya e o recém contratado Alex Poatan. Diante do histórico de confronto entre os dois atletas no kickboxing, o ex-lutador inglês acredita que o UFC deveria casar essa luta na organização. A declaração foi dada em seu podcast ‘Believe You Me‘.
LEIA TAMBÉM: Alex Poatan Pereira estreia no UFC contra Andreas Michailidis em novembro
Veja Também
“Que luta divertida a se fazer e com uma grande história é ‘Adesanya x Poatan’ pelo título dos médios. Israel está tipo: ‘Pelo amor de Deus, esse cara não vai desaparecer?’. Entende o que eu digo? ‘Ele me venceu duas vezes no kickboxing, eu caí fora daquele mundo e agora o cara aparcee’… Adesanya não vai derrubar ninguém, sem ofensa”, afirmou Bisping.
Os dois atletas já se enfrentaram duas vezes pelo evento de kickboxing Glory. No primeiro duelo, em 2016, o brasilieiro venceu na decisão unânime dos juízes. A revanche aconteceu em 2017 e o nigeriano saiu derrotado novamente, dessa vez por nocaute.
Aos 34 anos, Alex assinou com o UFC após mais de sete anos de sucesso no evento de trocação. Pelo Glory, o lutador tupiniquim disputou 40 lutas, com 33 vitórias e apenas sete derrotas. Nas artes marciais mistas, o brasileiro possui um cartel de três triunfos e apenas um revés.
Você precisa fazer login para comentar.