Sem lamentação. Derrotado por Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 38, realizado no último sábado (2), Johnny Walker não se deixou abalar com o novo tropeço na companhia. Após o revés na decisão unânime dos juízes, o brasileiro usou as redes sociais para elogiar o compatriota e prometeu evoluir nos próximos desafios.
“A vitória não veio para mim, mas veio para o Brasil. Parabéns ao Thiago Marreta. Obrigado a todos pelo apoio. Isso é só o começo. Muitas vitórias virão. Meu tempo vai chegar e estou trabalhando muito para isso. Muito foco e muito trabalho duro. Ainda vou dar muitos frutos e orgulho para o meu Brasil”, escreveu Walker, em sua conta no Instagram.
No último fim de semana, Johnny teve a oportunidade de avançar no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), liderado por Jan Blachowicz. Após 25 minutos de confronto, o atleta de Belfort Roxo (RJ) acabou não alcançando o objetivo e perdeu nos pontos.
Com o resultado, Walker deve permanecer na 10ª posição. Thiago, por sua vez, defendeu o quinto lugar.
Além de defender seu posto no grupo, o triunfo teve sabor especial para Marreta. A vitória sobre o compatriota encerrou uma sequência três reveses na carreira do antigo desafiante ao cinturão da companhia.