Após o UFC Las Vegas 38, Thiago Marreta elogiou Johnny Walker, o seu adversário da luta principal desse sábado (02). Em entrevista coletiva após o evento, o ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg) enalteceu o seu oponente e valorizou a sua preparação na ‘American Top Team‘.
Veja Também
“Eu me sinto bem. Não é sempre que conseguimos finalizar a luta, mas eu tentei. Ele é um cara duro, grande, se move bem, é rápido. Mas, de qualquer forma, eu venci a luta. Não há dúvidas sobre isso. Eu estou surpreso o quão rápido ele é. Muito rápido e explosivo”, afirmou Marreta.
Após o confronto, os dois atletas trocaram algumas palavras e o vencedor do duelo elogiou o seu compatriota.
“Ele me disse que é um grande fã meu. Eu agradeci pela luta e falei para ele manter a cabeça erguida. Ele é um cara duro e precisa melhorar, mas é um grande cara e muito duro”, falou Thiago.
Thiago também enalteceu a sua preparação na American Top Team e falou sobre sua estratégia para a luta principal desse sábado (02).
“Eu fiz um camping incrível na American Top Team. Eles fizeram um grande trabalho e eu não parei na frente dele, me movi o tempo todo, usei uns chutes falsos e consegui vencê-lo. Eu estava pronto para tudo”, finalizou o atleta tupiniquim.
Com o triunfo sobre Walker, Marreta se recuperou da trinca de derrotas consecutivas que o acompanhava na carreira. O lutador de 37 anos agora possui um cartel de 22 resultados positivos e nove negativos no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.