O excelente nocaute de Douglas Silva sobre Gaetano Pirello também fez bem aos bolsos do brasileiro. Junto com Alejandro Perez, Casey O’Neill e Jammie Mularkey, o atleta tupiniquim faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 38 desse sábado (02). Cada lutador levou para casa o belo bônus de USS 5o mil (cerca de R$268 mil). A organização não distribuiu prêmio de ‘Luta da Noite’.
Diante de um campeão mundial de muay-thai, Douglas não se intimidou e foi para cima. O brasileiro acertou um belo soco que deixou o lutador belga tonto, mas, preferiu quedar em vez de insistir com a trocação. Ainda no primeiro round, o atleta tupiniquim aproveitou uma brecha deixada na guarda após um chute do seu adversário e conectou um belo cruzado de esquerda que nocauteou Pirello.
Voltando a lutar após mais de dois anos, Alejando Perez enfrentou o veterano Johnny Eduardo e venceu por finalização no segundo round. Mostrando bastante resiliência, Jammie Mularkey resistiu a pressão inicial de Devonte Smith e nocauteou o norte-americano na segunda parcial. Invicta no MMA profissional, a escocesa Casey O’Neill se impôs sobre Antonina Shevchenko e venceu por nocaute na segunda parcial do confronto.