Promessa dos galos (até 61,2kg.), no Ultimate, Aspen Ladd teve uma luta cancelada pela segunda vez consecutiva. Desta vez, a lutadora acabou sendo diretamente responsável pelo corte e lamentou o ocorrido nas redes sociais. A jovem teve problemas com a balança e quase desmaiou no momento da aferição. Período menstrual foi determinante para a falha no processo de desidratação.
Veja Também
“A luta está cancelada, de novo. É tudo culpa minha. Eu fiquei menstruada há dois dias e tive um corte de peso miserável. Fiz o melhor que pude e consegui bater 62,1kg. (o limite seria aproximadamente 61,6kg.)”, escreveu a combatente, em sua conta no Instagram.
Visivelmente debilitada no momento da aferição, Ladd protagonizou outra cena inusitada. A jovem solicitou o biombo para que pudesse tentar bater o peso sem as roupas, mas o processo acabou demorando alguns minutos a mais do que o normal, causando tensão e alguns questionamentos sobre o que estaria acontecendo. Aspen, então, explicou.
O problema com o biombo foi que a última coisa que eu queria era sangrar em frente a imprensa”, esclareceu.
Segundo a lutadora, o duelo não foi cancelado por intermédio da Comissão Atlética. De acordo com Ladd, sua adversária, Macy Chiasson optou por não seguir no compromisso.
“Minha oponente decidiu que não continuaria no card, como é seu direito”, encerrou.
Atual número três na categoria liderada por Amanda Nunes, Ladd tem 10 lutas como profissional no MMA. A combatente soma nove triunfos e um tropeço.
View this post on Instagram
Você precisa fazer login para comentar.